E-mail: contato@espacosonhodemae.com.br

Loja Virtual: www.espacosonhodemae.com.br

Instagram: @espacosonhodemae

Face: www.facebook.com/EspacoSonhodeMae

Tel. / Whats App: (21) 99832-0213



Vendas Online. Enviamos para todo o Brasil.

Conheça nossa Linha de Enxoval Personalizado!

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Dica Sonho de Mãe: Saída de Maternidade

Muitas mamães têm dúvida sobre o que levar para a maternidade. E esse é um dos momentos mais gostosos: pensar em cada detalhe! Para ajudar as Mamães, nós apresentamos algumas sugestões de Saída de Maternidade.

O importante é montar 03 Kits completos para cada dia, contendo: 01 roupinha, 01 body, 01 manta, 01 cueiro ou vira manta para compor, 01 toalha de banho, 01 toalha fralda, 01 fralda de ombro, paninhos de boca, luva, touca (opcional), 01 meia, 01 fralda RN. Pode-se organizar tudo em um envelope de maternidade.

Além dos 03 Kits, é importante levar 03 roupinhas extras.

Importante também é consultar a maternidade onde o bebê irá nascer, pois eles também possuem uma lista completa com os itens necessários, inclusive os de higiene pessoal.

Na hora de escolher, além de toda beleza, é importante pensar no conforto do bebê. Por isso a Sonho de Mãe escolhe com todo cuidado seus fornecedores!  Em breve postaremos mais sugestões!

 
1º Dia) Para o primeiro e grande dia: Rosa! Esse conjunto Dolce Abbraccio é delicado e lindo! Para composição, sugerimos todo o Kit com estampa floral e bordado de ursa. Essa linha de toalha de banho e demais acessórios pode ser toda personalizada em outros tecidos e bordados.
 

 
2º Dia) Renda e Poá! Chic e lindo demais!
Saída de Maternidade Dolce Abbraccio.
 
 
 
3º Dia) Para o terceiro dia: Vermelho! Super tradicional, além de ser lindo! O Kit toalha foi todo confeccionado com o mesmo tecido da Saída de Maternidade Dolce Abbraccio!
 

Para orçamento, envie e-mail para contato@espacosonhodemae.com.br
 

 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário